Beatriz Rubio é a vencedora dos Prémios Best Team Leaders

Na foto: Beatriz Rubio (CEO – Maxfinance)

Beatriz Rubio, líder da MaxFinance, conquistou o primeiro lugar na 10ª edição do Best Team Leader. O prémio é atribuído com base na avaliação dos colaboradores.

O trabalho de Beatriz Rubio foi reconhecido diretamente pela equipa que lidera na MaxFinance. Através da realização de entrevistas, os colaboradores expressaram a sua opinião sobre as competências e caraterísticas de personalidade. ‘Resiliência’ foi a palavra mais utilizada para descrever a líder.

No que se refere às dimensões e esferas de atuação foram sublinhados aspetos como ‘desenvolvimento pessoal e profissional’ (pessoas), ‘resolução de conflitos’ (equipa), ‘foco no cliente’ (organização) e ‘práticas inclusivas e não discriminatórias’ (sociedade).

O estudo Best Team Leaders iniciou as primeiras avaliações em 2012, permitindo o reconhecimento dos líderes que com mais sucesso dirigem as suas equipas. O foco baseia-se nas equipas que são chamadas a avaliar com o objetivo de obter um caráter de imparcialidade necessário para a obtenção de resultados fiáveis.

A validação dos indicadores é feita junto de um painel de cerca de cem especialistas (lideranças RH, professores universitários e CEO) e a certificação académica do modelo de avaliação é da responsabilidade da Nova IMS.

A análise Best Team Leaders é uma iniciativa da Tema Central e da QMetrics, e tem a parceria institucional da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e do ONRH – Observatório Nacional de Recursos Humanos.

No Top 5 dos Best Team Leader 2021/2022 ficaram, além de Beatriz Rubio (CEO – Maxfinance) também Adelino Cunha (CEO – Solfut, Lda – I have the Power); Eva Matos (Manager – CH Academy); Manuela Gomes (CMO – Capgemini Portugal); e Cristina Rodrigues (Administradora – Capgemini Portugal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen + 17 =