Agência Criativa Akt Reestrutura Equipa e Aposta em Novos Talentos

Na foto: equipa da agência criativa Akt

Cinco anos após a sua fundação, a agência criativa portuguesa Akt anuncia uma significativa reestruturação da sua equipa, integrando cinco novos colaboradores para acompanhar o crescimento do volume de negócio. Com novos clientes em 2024, a Akt reforça as áreas de Gestão de Redes Sociais, Gestão de Conta, Copywriting e Direção de Arte.

Entre os novos membros da equipa está Catarina Faria, que assume o cargo de Senior Social Media Manager, após três anos na agência Fullsix. Andreia Costa junta-se como Account Manager, trazendo experiência de agências como a WYcreative e a Adagietto. A agência também contratou Pedro Pereira como Creative Copywriter, Inês Serrão como Social Media Manager e Tomás Almeida como Art Director, este último vencedor do Young Lions Portugal 2024, que representará Portugal em Cannes este ano.

Francisco Pinto Coelho, Fundador e CEO da Akt, explica que “O crescimento do volume de negócio exigiu que apostássemos em novos talentos para continuar a oferecer soluções diferenciadoras e de qualidade. Precisávamos de profissionais criativos, inovadores e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o crescimento desta equipa e estou certo de que os novos membros serão uma grande mais-valia para continuarmos a oferecer soluções disruptivas às marcas.”

Além da contratação de novos talentos, a Akt anuncia duas promoções internas: Joana André passa a ser Head of Client Services e André Trindade assume a posição de Head of Design.

Com esta reestruturação, a Akt procura continuar a responder às necessidades dos atuais clientes, como Millennium Estoril Open, Super Bock Group, NOVA SBE, Fidelidade e Andros, ao mesmo tempo que começa a trabalhar com novas marcas no seu portfólio. Nos próximos anos, a agência também ambiciona intensificar a sua presença no mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 + 1 =