Angel Mateos Aguado Assume Liderança do Grupo Evolutio em Portugal

Na foto: Angel Mateos Aguado, CEO do Grupo Evolutio em Portugal.

Angel Mateos Aguado é o novo CEO do Grupo Evolutio em Portugal, acumulando também a função de CEO da Warpcom. Com mais de 30 anos de experiência nas áreas de tecnologias da informação e telecomunicações, Aguado pretende impulsionar ainda mais o crescimento do grupo no mercado português.

A carreira de Angel Mateos Aguado inclui passagens por empresas como Eastman Kodak Company e BT Global Services, onde desempenhou diversas funções em Marketing, Strategy & Business Planning e Merger & Acquisitions (M&A) a nível internacional. Durante este período, também foi Presidente do Conselho de Investimento e vice-presidente da British Chamber of Commerce em Espanha.

Desde 2020, Aguado faz parte do Grupo Evolutio, onde assumiu cargos de relevância, incluindo Diretor Corporativo das áreas de Estratégia, M&A e Relações Internacionais. Atualmente, lidera as operações do Grupo Evolutio em Portugal, com o objetivo de consolidar a presença do grupo e promover o crescimento nesta região estratégica.

“O nosso objetivo é continuar a ser uma referência no mercado português, preservando a qualidade dos serviços e das soluções que desenvolvemos e implementamos. Com isto em mente, atingiremos o crescimento a que nos propomos. Temos a mesma ambição de crescer no mercado português, oferecendo o melhor serviço possível aos nossos clientes e permanecendo atentos a oportunidades de crescimento inorgânico. Em Portugal, a Warpcom é um ativo estratégico para o Grupo Evolutio”, refere Angel Mateos Aguado, CEO do Grupo Evolutio em Portugal.

Sob a sua liderança, a estratégia da Warpcom para este ano incidirá nos serviços, particularmente nas áreas de Cibersegurança, Networking, Cloud e Digital Experience, setores onde a empresa detém vasto conhecimento e experiência. No último ano fiscal, a Warpcom registou um crescimento de 15,7% no volume de negócios, e o objetivo para este ano é manter essa tendência de crescimento.

O Grupo Evolutio também estabeleceu um conselho consultivo (Advisory Board) para o mercado português, liderado por Angel Mateos, que fornecerá aconselhamento estratégico não vinculativo à administração. Este conselho inclui Carlos Inocêncio, Carlos Alves Duarte e Miguel Santiago, com este último mantendo a posição de CEO da Securnet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 + eleven =