Agribusiness 2019: Ribatejo recebe número recorde de compradores internacionais

Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

A 4.ª edição do maior encontro internacional de negócios do setor agro-alimentar do Ribatejo promete fixar novos números para a região. O Agribusiness 2019 arranca já na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, em Santarém.

O evento dedicado à promoção dos produtos do Ribatejo deverá reunir um número recorde de compradores internacionais para conhecerem a oferta da região. No total, são 26 os investidores que vão estar na edição de 2019 deste encontro, que decorre de 23 a 25 de setembro, no Santarém Hotel.

Com os holofotes desta edição apontados aos mercados europeus, o evento vai receber a representação de 23 mercados estratégicos para a região, 16 dos quais em estreia absoluta: Rússia, Ucrânia, Bósnia-Herzegovina, Polónia, Bélgica e Itália estão entre eles, assim como Finlândia, Estónia, Letónia e Eslovénia, entre outros.

O azeite e os vinhos são dos produtos que mais motivaram a presença destes compradores no Agribusiness, mas também frutas e legumes, molhos e temperos, conservas, arroz e charcutaria estão entre os seus interesses.

O Agribusiness ficará marcado por uma agenda com mais de 750 reuniões de negócios entre os importadores e as cerca de 70 empresas esperadas no evento. Estes números são também os melhores alguma vez alcançados, comparativamente a cada uma das três edições realizadas desde 2014.

O Agribusiness contará com dois dias de reuniões business to business (23 e 24 de setembro, no Santarém Hotel) e um dia de visitas às empresas (25 de setembro, em vários locais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 2 =