Andrew Keen é o principal orador do Lisbon Investment Summit’19

Lisbon Investment Summit junta investidores e startups
Foto de Vera de Kok

Andrew Keen é o principal orador da edição de 2019 do Lisbon Investment Summit, o evento organizado pela Beta-i, que reúne em Lisboa investidores e executivos das principais startups europeias.

Organizado em parceria com a Comissão Cultural de Marinha, Câmara Municipal de Lisboa e Google, o evento decorre hoje e amanhã (6 e 7 de Junho), na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Andrew Keen, que acaba a de lançar o livro “How to Fix the Future: Staying Human in the Digital Age”, será o headliner, de um evento com mais de 100 oradores e que promete juntar durante dois dias cerca de 2.000 participantes.

O Lisbon Investment Summit é uma conferência informal, que junta mais de 200 investidores, 750 startups, e 400 quadros empresariais, no maior evento do género em Portugal, reforçando o posicionamento de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de startups da Europa.

Ao longo dos dois dias do evento, os participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis perspicazes, e oportunidades únicas de networking, como o Speakers Dinner, o Investors’ and Startups Breakfast, o Dinner with a Stranger ou um cocktail ao pôr-do-sol num barco em pleno rio Tejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × one =