Concurso Montepio Acredita Portugal anuncia vencedores

IX Edição da Gala Acredita Portugal escolhe vencedores
Foto: Montepio Acredta Portugal

Os finalistas da IX edição do Concurso Montepio Acredita Portugal vão ser conhecidos na Gala final da iniciativa. Os projetos vencedores foram escolhidos entre mais de 10 mil ideias submetidas naquele que é o maior concurso de empreendedorismo do país.

Vão ser conhecidos sete vencedores no concurso, um por cada categoria da iniciativa: Empreendedorismo Social, Mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2019), Tecnologia (Prémio K.Tech), Comunicação (Prémio Autónoma), Água e Sustentabilidade (Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia), Produtos e Serviços e a categoria de Saúde e Bem-Estar.

A Gala decorre no Centro de Congressos de Lisboa, a partir das 20h, num evento gratuito e aberto ao público, que poderá também votar nos projetos em concurso.

O evento conta ainda com uma talk desenvolvida por Miguel Pina Martins, CEO da Science4You, sobre o seu percurso empreendedor e os desafios neste contexto.

A cerimónia de entrega de prémios é também uma oportunidade de conhecer e interagir com todo o ecossistema, como os parceiros do evento, conselheiros, membros do júri e investidores.

O Concurso Montepio Acredita Portugal realiza-se há 9 anos e é um dos mais importantes eventos de empreendedorismo em Portugal, permitindo que qualquer cidadão tenha oportunidade de perseguir o seu sonho empreendedor.

Cada ideia em competição é submetida de forma gratuita, passando por uma avaliação e vendo desenvolvido o seu plano de negócios. Aos projetos vencedores é dada a oportunidade de desenvolver parcerias estratégicas com vista à sua implementação no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 − sixteen =