BHOUT Cresce em Portugal e Reforça Equipa

Foto de BHOUT

A startup portuguesa BHOUT, que combina fitness com gaming, regista um crescimento sustentado, em Portugal. Desde o último trimestre de 2023, a empresa contratou 10 novos colaboradores para áreas-chave, o que representa um crescimento de 90%.

Depois de ter iniciado a pré-venda de 250 dos seus sacos de boxe tecnológicos, lançou um plano de expansão em Portugal, com a abertura de pré-vendas de dois novos clubes em Odivelas e Almada, além de uma expansão internacional.

“Estamos constantemente atentos a oportunidades de crescimento e expansão para novos mercados. Neste momento, estamos a avançar com a expansão para o Brasil, Espanha, Estados Unidos e Médio Oriente, prevista ainda para este ano”, afirma Mauro Frota, CEO & cofundador da BHOUT.

A empresa desenvolveu uma tecnologia associada a um saco de boxe, que permite avaliar o desempenho dos utilizadores. Alem da venda para utilização privada a BHOUT está a lançar uma cadeia de clubes para a pratica deste desporto. No primeiro clube na Avenida de Roma, a startup registra uma retenção anual de clientes de 80% e uma conversão de 90% dos que experimentam pela primeira vez, uma taxa significativamente elevada.

Desde o último investimento no valor de 10 milhões de euros, a BHOUT contratou 10 novos colaboradores para áreas como Engenharia, Recursos Humanos e Financeira. Com foco na inovação, a BHOUT assinou também um protocolo de cooperação com a Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da Universidade de Lisboa para estabelecer um laboratório de pesquisa dedicado aos e-sports e criar uma nova modalidade desportiva no espaço do exergaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × five =