Bit2Me capta 200.000 euros em 14 segundos

Na foto: Leif Ferreira CEO e fundador da Bit2Me

Bit2Me, a primeira exchange registada no Banco de Espanha, encerrou em apenas 14 segundos, o projeto de Games For a Living (GFAL) na Bit2Me Launchpad, juntando quase 200.000 euros em capital antecipado.

Este êxito histórico acontece na metade de um ‘inverno de criptos’, e superou o êxito alcançado com a ICO (Initial Coin Offering) da Bit2Me, lançada durante o mês de setembro de 2021, cujas fases foram concluídas em 59, 47 e 38 segundos, respetivamente.

Segundo as palavras de Leif Ferreira, cofundador e CEO da Bit2Me “é impressionante ver como, em pleno ‘crypto-winter’ mundial, a GFAL tenha conseguido captar quase 200.000 euros em apenas 14 segundos. Atualmente, com o seu jogo Elemental Raiders, é emocionante ver como a GFAL está a fundir duas indústrias tão interessantes como a Blockchain e o Gaming. Isto só demonstra a qualidade do trabalho e da equipa que está por detrás da GFAL.”

O sucesso deste projeto na Bit2Me Launchpad, em tempo recorde, captou o interesse de muitas pessoas na opção de depositar os seus fundos para obter os tokens do GFAL. Para as pessoas que não puderam entrar na fase final, a Bit2Me e a Games For a Living distribuíram 500 tokens de GFAL por utilizador.

Manel Sort, CEO da G4AL

A GFAL possui uma equipa formada por personalidades de ‘peso’, como Manel Sort, criador e ex-diretor geral do estúdio King, em Barcelona, com mais de 25 anos na indústria e com mais de 60 videojogos lançados; Javier León, diretor de arte nomeado para um Prémio Emmy e um dos 200 melhores Artistas Digitais do Mundo, segundo a revista Lürzer’s Archive; Christian Gascons, especialista em jogos multiplataforma com 16 anos de experiência em empresas como a Activision Blizzard. E ainda por Trip Hawkins, antigo diretor de estratégia de marketing da Apple e fundador da Electronic Arts, uma das empresas de videojogos más importantes do mundo, que integrou recentemente a equipa da GFAL como assessor.

Antes do seu sucesso na Bit2Me Launchpad, o projeto de GFAL já havia recebido investimento de fundos de capital de risco de primeiro nível em Espanha, como a Inveready y Bonsai Partners, entre outros.

Os tokens $GFAL adquiridos através da Bit2Me Launchpad poderão ser utilizados para comprar ativos no jogo e passes de batalha, cunhar e atualizar NFTs, fazer transações no Mercado e aceder a eventos exclusivos, torneios e coleções.

Bit2Me Launchpad faz parte da suite de produtos e serviços abrangentes, destinados a empresas que queiram criar, lançar e potenciar o seu próprio token.

A Bit2Me foi fundada por Leif Ferreira, atual CEO da plataforma, e Andrei Manuel, cofundador e COO. A empresa conta atualmente com uma equipe de mais de 200 pessoas, e detém o maior portal de educação de criptomoedas em espanhol e português, que no último ano formou 3 milhões de alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen − seven =