‘Bora Mulheres Termina Tour com Celebração do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Foto de 'Bora Mulheres

O tour ‘Bora Mulheres, iniciado em 14 de outubro no Porto, chega ao seu final em Lisboa, celebrando o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino no dia 18 de novembro.

Este evento, que reunirá cerca de uma centena de participantes das várias edições do programa ‘Bora Mulheres, contará com a presença de diversos stakeholders do ecossistema local e destacadas empreendedoras, proporcionando uma mesa-redonda sobre Empreendedorismo no Feminino e Work-Life Balance, com especial enfoque na Saúde Mental.

A mesa-redonda contará com a participação de figuras proeminentes do mundo empreendedor, incluindo Susana Coerver, co-fundadora da Kindology; Catarina Matos, CEO e fundadora da Mind the Trash; e Mafalda Lodewyckx, co-fundadora da We Cheffes, ambas vencedoras da edição deste ano do ‘Bora Mulheres.

Criado pela Coca-Cola em Portugal e desenvolvido pelo Impact Hub Lisbon, o ‘Bora Mulheres é um programa de formação intensiva concebido para inspirar e capacitar mulheres empreendedoras. Oferece ferramentas essenciais para entrar no mundo empresarial com confiança e sucesso, sendo um dos maiores programas de empreendedorismo feminino em Portugal, com mais de 2000 mulheres formadas.

Este ano, o ‘Bora Mulheres inovou ao realizar um tour composto por três eventos presenciais no Porto, Coimbra e Lisboa. Esta abordagem visa facilitar conexões mais profundas entre as empreendedoras, enriquecendo a sua experiência e ligação ao programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 + 1 =