Building The Future Desafia Portugueses a Medir Nível de Conhecimento em Inteligência Artificial

Na foto: Pierluigi Collina, Inma Martínez e Leon Welicki. (Building The Future)

Pierluigi Collina, Inma Martínez e Leon Welicki são alguns dos mais recentes nomes que vão marcar presença no Building The Future. O principal evento português de transformação digital que decorre nos dias 21 e 22 de fevereiro vai também desafiar os participantes a explorar o potencial da Inteligência Artificial (IA).

O Building The Future, evento de transformação digital, patrocinado pela Microsoft e organizado pela imatch, vai desafiar os participantes a explorar o potencial da Inteligência Artificial (IA) através do Microsoft AI Learning Journey. Os participantes terão a oportunidade de avaliar gratuitamente o seu nível de conhecimento sobre IA e receber sugestões de formações personalizadas, acessíveis através de um site especial do evento.

Nesta 6ª edição, intitulada “Superpowers: The Digital Human (R)evolution”, o evento visa destacar a simbiose entre o potencial humano e a inteligência artificial. Ao longo de dois dias, os participantes terão acesso a mais de 10 horas de conteúdo no Inspiration Stage, incluindo sessões aspiracionais, apresentações de casos de uso e debates.

Entre os oradores convidados estão palestrantes como Pierluigi Collina, presidente da Comissão de Arbitragem da FIFA, Inma Martínez, presidente do Multi-stakeholder Expert Group do GPAI, e Leon Welicki, Chief Product Officer for Power Apps da Microsoft. Estes e outros oradores de destaque partilharão as suas experiências e insights sobre IA e transformação digital durante o evento.

Andrés Ortolá, Diretor-Geral e Presidente da Microsoft Portugal, destaca a importância de capacitar pessoas e empresas para a nova Era da IA, oferecendo não apenas conhecimento teórico, mas também soluções práticas. Durante o evento será disponibilizado o acesso à ferramenta Microsoft AI Learning Journey, permitindo que todos os participantes ampliem os seus conhecimentos sobre IA e aprendam a utilizá-la de forma eficaz.

O Building The Future será realizado em formato híbrido, oferecendo uma experiência exclusiva presencial para os convidados, além de permitir o acesso gratuito online para alcançar um público mais amplo. A plataforma e aplicativo Building The Future serão utilizados para facilitar o acesso online, garantindo que o evento alcance e inspire o maior número possível de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 5 =