Business Storm: dois dias de “tempestade” para gerar novos negócios

O Business Storm oferece a cada participante uma agenda diversificada, desenvolvendo alertas mentais através da partilha de know-how rico, divertido e provocador, que incluirá a aprendizagem através da experiência, com palestrantes nacionais e internacionais, especialistas em negócios e geradores de oportunidades para novas parcerias.

Com um formato inovador de aprendizagem em rede, através de cocktails, painéis de especialistas sobre as tendências de negócios de amanhã, apresentações temáticas e momentos ‘surpresa’ que vão dar aos participantes uma imersão no processo de aprendizagem e gerar oportunidades de negócios a longo prazo e muito mais.

A decorrer nos dias 1 e 2 de junho, o Business Storm terá como principais oradores Suhas Gopinath, o mais novo CEO do Mundo, e também Embaixador do World Economic Fórum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da India e do World Bank Group; Kelvin Lee, Líder da Estratégia Global da Thomson Reuters; Elan Oren, empreendedor com mais de 10 negócios de sucesso, com um valor total superior a mil milhões de Euros, e Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico; Aleks Bozhilov, criador da Crowd Holdind e Account Manager na Google.

No primeiro dia, o evento pretende juntar 200 empreendedores e businessmen nacionais e internacionais. O segundo dia será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais ao longo do dia.

A primeira edição decorreu em Sofia, na Bulgária, onde estiveram presentes mais de 70 indústrias e 50 parceiros estratégicos, representando 23 países. A edição deste ano do Business Storm decorre em Cascais e conta com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three + fifteen =