Candidaturas para o Women Entrepreneurship Award terminam quinta-feira

Foto de Christina @ wocintechchat.com no Unsplash

As candidaturas para a 3ª edição do Women Entrepreneurship Award terminam a dia 15 de abril. O prémio que pretende estimular o empreendedorismo feminino, vai atribuir três mil euros à melhor empreendedora.

A iniciativa promovida pelo CTIE, o centro de empreendedorismo da Católica-Lisbon School of Business & Economics disponibiliza ainda o acesso ao Programa Avançado em Empreendedorismo e Gestão da Inovação e a mentoria, à melhor das candidatas presentes a concurso.

Entre as premiadas, em edições anteriores, estão Joana Rafael, cofundadora da Sensei, e Marta Palmeiro, cofundadora da StudentFinance, vencedoras da primeira e da segunda edição do Woman Entrepreneurship Award.

Para a edição deste ano Celine Abecassis-Moedas, diretora académica do CTIE, espera continuar a estimular o empreendedorismo no feminino, valorizando “o talento e o excelente trabalho que as mulheres fazem no campo do empreendedorismo”. O objetivo do concurso é também contribuir para a reflexão “sobre o tema da igualdade de gênero no tecido económico.”

As candidaturas são feitas online, na página da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

9 + 15 =