Semana de Empreendedorismo de São Tomé tem início hoje

Semana de Empreendedorismo de São Tomé e Príncipe

A Semana de Empreendedorismo de São Tomé e Príncipe começa hoje às 15h (PT) / 14h00 São Tomé / 9h00 Brasil. O evento é organizado pela “Startup São Tome” e conta com a presença de algumas personalidades do ecossistema empreendedor dos países de língua portuguesa e com o apoio do Ministério da Juventude, Desporto e Empreendedorismo de STP.

O evento, que se estende por 7 dias, inclui ainda o “Startup Day” onde serão apresentadas várias startups de São Tomé e Príncipe bem como de outros países do continente africano. O evento conta ainda com o apoio do Empreendedor.com.

A Semana de Empreendedorismo é organizada pela Startup São Tomé e pela Represe Lda. O evento tem o apoio institucional do Ministério da Juventude, Desporto e Empreendedorismo de STP, da COTEC Portugal, do Grupo UNIS e da Sustainary.

Participantes da Semana de Empreendedorismo

O evento conta ainda com parcerias de várias entidades: Empreendedor.com, MyBusiness.com, UNITEL, Media Invest, Brave Generation, Code.up, AJEIE – Associação de Jovens Empresários de São Tomé e Príncipe e de Iniciativas Empresariais, VISSEON, Nave6, APBA – Associação Portuguesa de Business Angels e A3 Design.

O registo no evento é gratuito:

https://www.startupsaotome.com/event/twenty4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 − 3 =