Catarina Anjos: “As Marketing Journeys são um evento marcante e mágico”

Foto: NAMI / ISCTE-IUL

Catarina Anjos tem 23 anos e é licenciada em Gestão, Mestre em Marketing no ISCTE -IUL e uma das pessoas que “teve a sorte de participar no maior evento universitário de Marketing do país”: as Marketing Journeys. Ela é também uma das organizadoras da edição deste ano, uma iniciativa que reúne oradores das mais prestigiadas empresas nacionais e internacionais, para debater as principais tendências no Marketing, em painéis de discussão abertos e inovadores.

As Marketing Journeys são uma iniciativa do NAMI – Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, o órgão associativo dos alunos de Marketing da ISCTE Business School (IBS). Desde a sua fundação, em 2003, o NAMI tem por objetivo integrar os alunos no meio académico e no mercado de trabalho.

“O Marketing é uma das atividades que está em constante mudança pelo que é fundamental ouvir os testemunhos de pessoas responsáveis por grandes marcas conhecidas em todo o mundo” explica Catarina Anjos.

“Confesso que foi neste evento que descobri a minha paixão por esta área – nas minhas primeiras Marketing Journeys, em 2016. Quando entrei no grande auditório do ISCTE, senti que tudo o que estava a acontecer à minha volta era mágico, repleto de conhecimento e de uma criatividade tão imensa que só quem vai ao evento percebe”, recorda.

A conferência de Marketing, que se realiza desde 2014, assume esse objetivo, colocando os estudantes universitários em contacto com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais e das mais recentes tendências e desafios do mundo do Marketing.

“Este ano decidi que queria integrar esta fantástica equipa que é o Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE. Enquanto participante, não tinha noção nenhuma do trabalho que este evento, e é espetacular saber que um evento desta dimensão seja totalmente organizado por estudantes que se dedicam dia e noite para organizar as melhores Marketing Journeys de sempre”, sublinha Catarina Anjos.

A conferência é realizada anualmente no Grande Auditório do ISCTE-IUL, a exceção foi a edição de 2020, suspensa por causa da pandemia. Este ano, os organizadores prometem regressar com as Marketing Journeys. Embora ainda não haja uma data fechada para a realização do evento, uma vez que a organização pretende ter uma componente híbrida, online e presencial, – sendo que esta última está dependente da decisão do governo relativamente ao desconfinamento – as jornadas de Marketing deverão ocorrer ainda durante este ano lectivo.

Catarina Anjos explica que não são apenas os painéis de discussão a razão para assistir à Marketing Journeys, mas toda a atividade envolvente de interação com o publico, networking e atividades de marketing das entidades parceiras que só se tornam possíveis e impactantes com a participação presencial.

“Este evento marcou o meu percurso porque foi aqui que descobri a minha paixão de seguir Marketing, foi aqui que conheci pessoas de grandes marcas que depois me ajudaram e foi aqui que cresci e aprendi o que significa trabalhar arduamente para no fim sair recompensada por ouvir que, mais uma vez, o feedback recebido foi positivo e esperar que para o ano seja ainda melhor”, frisa.

“Se tiverem a oportunidade de participar neste evento, não a deixem escapar, porque podem levar amigos e aproveitar um dia tão diferente onde irão certamente aprender, conhecer quem possa fazer a diferença no vosso percurso, e principalmente, divertirem-se com todos os momentos que este evento proporciona aos seus participantes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 + 17 =