Coimbra acolhe o Fórum Transfronteiriço de Investimento CETEIS

Imagem de Ulrich Wechselberger por Pixabay

O Fórum Transfronteiriço de Investimento destina-se a Startups e PMEs em busca de financiamento e o programa inclui uma sessão de Elevator Pitch, com o objetivo de promover novos projetos inovadores da EUROACE (Euro-Região do Alentejo, Centro de Portugal e Extremadura de Espanha) junto de potenciais investidores.

O evento vai decorrer no no dia 3 de dezembro no Instituto Pedro Nunes, em Coimbra, e integra-se no âmbito do projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de Apoio ao Empreendedor Inovador. O Fórum conta com palestras e debates com agentes do ecossistema local que irão debater sobre os desafios de escalabilidade e sobre as novas oportunidades de investimento em inovação na EUROACE.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do site do evento. Os empreendedores interessados em participar no Elevator Pitch deverão submeter as suas candidaturas até ao dia 22 de Novembro através de um formulário online.

O Elevator Pitch possibilita o acesso a um exclusivo painel de investidores, como sejam, Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, Instituições de Financiamento e Banca, sendo uma possibilidade atrativa para empreendedores, com projetos inovadores no âmbito da EUROACE, que procurem financiamento.

O Fórum Transfronteiriço de Investimento CETEIS oferece ainda a possibilidade de agendar reuniões bilaterais, disponibilizando a todos os participantes uma agenda personalizada que lhes permitirá marcar múltiplas reuniões com outras entidades presentes no evento.

As palestras vão incidir na temática transfronteiriça, discutindo as oportunidades de investimento e inovação, e como superar os desafios de escalabilidade no âmbito do projeto CETEIS – Centros Transfronteiriços de Apoio ao Empreendedor Inovador, financiado pelo Programa Interreg – POCTEP 2014-2020, no qual participam 14 entidades da EUROACE (Euro-Região do Alentejo, Centro de Portugal e Extremadura de Espanha), incluindo a Incubadora do Instituto Pedro Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen + 18 =