CTA escolhe software da Web Summit para a conferência CES 2022

Foto de Web Summit

O software da Web Summit vai potencializar conexões digitais na conferência CES 2022 em Las Vegas. Em comunicado, a Web Summit anunciou que licenciará o seu software, Summit Engine, para a Consumer Technology Association (CTA), proprietária e produtora da CES, a conferência de tecnologia  em Las Vegas CES. O software será utilizado em aplicativos móveis e da web para o evento físico e digital que vai decorrer na cidade norte-americana de 5 a 8 de janeiro de 2022.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo CTA como fornecedor da plataforma digital para a CES”, disse Paddy Cosgrave, cofundador e CEO da Web Summit. “Temos desenvolvido discretamente o nosso software, Summit Engine, por quase uma década para ampliar os nossos eventos físicos, e movê-los para um formato totalmente online, durante a pandemia, foi fácil para nós”. O CEO da Web Summit adianta ainda que software pode ser usado para todo o tipo de eventos, “seja para 100 ou 100.000 pessoas, pessoalmente, online ou ambos.”

A plataforma digital Summit Engine conectará expositores, marcas e participantes na CES, ajudando-os a se interligarem, organizar reuniões e gerir networks no evento ou virtualmente. As palestras e sessões selecionadas da conferência serão transmitidas ao vivo na plataforma para participantes digitais de todo o mundo.

Os expositores com presença física em Las Vegas, podem expandir o alcance das suas marcas aos participantes digitais da CES para mostrar os seus lançamentos de produtos e a sua liderança inovadora. Para todos os participantes, o networking e o conteúdo on-demand estarão disponíveis até o final de janeiro. As inscrições para assistir ao CES 2022 digitalmente serão abertas em dezembro.

“Para o CES 2022, procurámos uma plataforma que beneficiasse os participantes presenciais e digitais”, disse Jean Foster, vice-presidente sénior de marketing e comunicações do CTA. “Trabalhar com uma empresa inovadora e única como o Web Summit permite que a CES, mais uma vez, re-imagine como nos reunimos e colaboramos enquanto indústria.”

O Summit Engine foi desenvolvido pela equipe interna de engenheiros da Web Summit. Ele tem sido usado por centenas de milhares de participantes nos eventos físicos e online do Web Summit por quase meia década.

A CES é agora a segunda organização global a licenciar o Summit Engine, depois que as Nações Unidas sediaram um evento do Programa de Desenvolvimento da ONU na plataforma em março de 2021.

O Summit Engine também será usado no primeiro evento presencial da Web Summit, dos últimos dois anos, que decorrerá em Lisboa de 1 a 4 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen + six =