Dê musica ao seu negócio

O ‘Beta Sound System’ foi projetado para apoiar o trabalho dos mais brilhantes artistas, investigadores e empreendedores e as mais promissoras startups na indústria da música, através de um programa educativo de 12 semanas, especialmente desenhado para este tipo de negócio.

Durante o período de formação, as equipas de empreendedores com ideias inovadoras de negócios na área da música, aperfeiçoam o seu projeto de negócio com o apoio dos principais stakeholders da indústria musical, e com mentores, peritos e recursos de prototipagem necessários para transformar ideias promissoras em produtos inovadores. O programa de aceleração facilita também a integração no ecossistema de empreendedorismo português.

No final desse período, as equipas apresentarão os seus resultados à comunidade musical e empreendedora, no ‘Beta Sound Fest’, um grande evento de empreendedorismo e música. A partir daí, as equipas beneficiarão ainda de um período adicional de 12 semanas, onde o ‘Beta Sound System’ ajudará a alavancar os negócios, conectando as equipas com os mais importantes programas de desenvolvimento mundiais, com os principais clientes, distribuidores e produtores, e com os principais investidores.

As candidaturas para a primeira edição da aceleradora ‘Beta Sound System’ estão abertas até 28 de Fevereiro de 2017. Apenas 5 equipas serão selecionadas para o programa de aceleração que começa a 1 de Abril. Uma segunda edição está prevista para Outubro, com as candidaturas de 1 de Junho a 30 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eleven − 8 =