Decskill Expande Internacionalização com Nova Operação no Luxemburgo

Na foto: Paulo Vendeirinho, Vice-Presidente Executivo para a Internacionalização, Parcerias e Alianças do grupo New Anderthal.

Paulo Vendeirinho lidera a internacionalização da Decskill, uma empresa portuguesa especializada em capacitação tecnológica, com a abertura de uma nova operação no Luxemburgo. A empresa já possui escritórios e centros de excelência em várias cidades portuguesas e Madrid, agora está expandindo a sua presença internacional para o Luxemburgo, um dos principais países no domínio das tecnologias da informação e comunicação.

O Luxemburgo foi escolhido estrategicamente devido à sua localização geográfica, que o coloca ao lado de dois dos mercados de consumo centrais da União Europeia, França e Alemanha. Além disso, o país possui um ambiente de trabalho atrativo e uma economia fortemente orientada para as TIC, com infraestrutura digital de alta qualidade.

“Para além de ser o país com o maior PIB per capita do mundo, o Luxemburgo respira inovação, estando no top 10 dos países mais inovadores da Europa e com uma clara predominância do setor TIC, logo, uma oportunidade para a Decskill exportar o melhor do talento nacional na capacitação digital, bem como alavancar o Luxemburgo como o ponto de partida de expansão nos mercados DACH e Benelux com o melhor ‘daquela pequena, mas grande geografia’”, explica Luís Fernandes Managing Partner & Founder do Grupo New Anderthal e da Decskill.

A estratégia da Decskill para o Luxemburgo envolve a criação de uma equipa local até 2024, com o objetivo de alcançar 1500 consultores nesse ano. A empresa está também expandindo as suas operações em Portugal, com a abertura de novos escritórios e centros de excelência nas regiões norte do país.

Para liderar esta expansão Paulo Vendeirinho foi nomeado Vice-Presidente Executivo para a Internacionalização, Parcerias e Alianças do grupo New Anderthal, do qual a Decskill faz parte. Ele também atuará como Managing Director para os mercados DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) pela Decskill. Com uma vasta experiência no setor de TIC, Paulo Vendeirinho, que reside no Luxemburgo, liderará as operações no novo mercado.

“Para além do seu currículo e perfil comercial muito revelante, o Paulo Vendeirinho estabelece relações de confiança quer com os seus clientes, quer com as suas equipas tendo reunido em empresas que trabalhou um nível muito expressivo da satisfação dos colaboradores. Estes são valores fundamentais para integrar a economia da região e, claro, na Decskill. Tudo isto foi decisivo para a escolha do Paulo como líder deste mercado”, sublinha Luís Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 4 =