DecSkill reforça a estratégia Low Code com a WorKato

Foto de website de DecSkill

A DecSkill, empresa portuguesa na área de outsourcing e tecnologias de informação anunciou a nova parceria com a WorKato, plataforma líder global de automação empresarial.

Com esta parceria a Decskill e a norte-americana WorKato visam ampliar a capacitação de sistemas complexos nas organizações, contribuindo para a criação de equipas e serviços inovadores e ágeis para os seus clientes.

“A missão da DecSkill é simplificar o processo de transformação digital através de modelos de negócio ou do talento das equipas. A WorKato vem reforçar a nossa estratégia de especialização e diversificação de portfólio com o acesso a sistemas Low Code que potenciam o negócio e a operação dos clientes e parceiros, com integrações entre sistemas e plataformas – pagamento, faturação, CRM, gestão documental, Governance, etc.,” afirma Diogo Mendonça, Executive Board Member e Cross Market Lead da DecSkill.

A plataforma de automação da WorKato permite a integração de sistemas empresariais através de uma abordagem visual ou de elementos gráficos versus desenvolvimento de software. Responde a uma necessidade de automação inteligente permitindo atingir objetivos de inovação, capacitação, otimização de processos de negócio e melhoria da experiência de cliente.

“Estamos radiantes por integrar a DecSkill como novo parceiro líder na transformação digital no mercado ibérico, na comunidade de parcerias da WorKato Automation League”, refere Alexander Seggerman, Director of Business Development da EMEA. “Temos expetativa de desenvolver em parceria a nossa prática na região ibérica e mais além”, acrescentou.

Fundada em 2014, a empresa DecSkill dedica-se ao posicionamento de empresas no mercado digital através do investimento em talento e recursos humanos. Com dois fundadores, Luís Santos e Luís Fernandes, atuais Founding e Managing Partners, a DecSkill iniciou a sua atividade conquistando a NOS e PT como os primeiros clientes. Atualmente integra o grupo New Anderthal com cerca de 400 colaboradores, e tem consolidado o seu posicionamento com um crescimento acentuado e integra a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no ranking da EXAME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × two =