Deloitte Abre Candidaturas à Segunda Edição do Technology Fast 50 Portugal

Foto de Technology Fast 50

A Deloitte anuncia a abertura das candidaturas para a segunda edição do programa Technology Fast 50 Portugal. Este programa visa distinguir as 50 empresas tecnológicas de crescimento mais rápido no país, com base no crescimento percentual das receitas. O objetivo é celebrar e fomentar a inovação e o empreendedorismo no setor tecnológico português.

Depois de reconhecer empresas como a Sword Health, Addvolt e knok na edição anterior, o programa regressa com várias categorias adicionais. As empresas podem candidatar-se às categorias Impact, Women in Leadership e Rising Stars, sendo que esta última será selecionada em parceria com a Startup Portugal. Este ano, são introduzidas duas novas categorias que não necessitam de candidatura: Market Catalyst, para uma empresa que contribua excecionalmente para o crescimento económico, e Venture Champion Award, que reconhece a empresa de capital de risco ou incubadora/aceleradora que mais apoie as empresas distinguidas pelo Technology Fast 50 Portugal.

Os vencedores da edição portuguesa terão a oportunidade de ser reconhecidos a nível internacional e integrar o ranking Fast 500 EMEA, que distingue as empresas de crescimento mais rápido na Europa, Médio Oriente e África. Pedro Brás da Silva, Associate Partner da Deloitte, destaca que “o Fast 50 é uma oportunidade para as empresas alavancarem a sua marca e alargarem o seu reconhecimento no setor, tanto a nível nacional como internacional”.

O programa é direcionado a empresas tecnológicas que detenham propriedade intelectual ou tecnologia própria, contribuindo significativamente para as suas receitas operacionais, ou que utilizem tecnologia de forma única para resolver problemas. As candidaturas estão abertas até às 23:59 do dia 30 de setembro de 2024 e podem ser realizadas através do site da Deloitte. Os vencedores terão também acesso a oportunidades de networking com diversos stakeholders, posicionando-se como as empresas tecnológicas mais bem-sucedidas em Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 4 =