“Digitagy Talks” para divulgar ideias e partilhar inspiração

Conferencias de Marketing e Comunicação no Vodafone Power Lab
Foto: Vodafone Power Lab

Tiago Vargas e Martim Mariano são os primeiros oradores da Digitagy Talks, um conjunto de conferências destinadas à partilha de ideias e experiências entre empreendedores. O evento, que decorre na quinta-feira, 28 de fevereiro, no Vodafone Power Lab, marca o lançamento da Digitagy, a empresa de marketing digital que pretende dar resposta aos problemas sentidos pelos fundadores de startups e pequenas empresas.

Conferências arrancam a 28 de fevereiro, no Vodafone Power Lab, junto ao ISCTE, em Lisboa

Criadas pela Digitagy, uma startup de Estratégia e marketing digital, as Digitagy Talks visam compartilhar soluções e tendências nas áreas da Comunicação, Tecnologia e Design, para impulsionar negócios na comunidade empreendedora da Lisboa. São também eventos geradores de oportunidades de networking e novas parcerias.

“As Digitagy Talks pretendem ser conversas inspiradoras com Empreendedores, para a partilha de conhecimento e aprendizagens, de forma a estimular novas ideias de negócio e potenciar as Startups já criadas. Queremos contribuir também para aproximar o ecossistema empreendedor de Lisboa”, salienta Cristiano Viegas, Founder &CEO da Digitagy.

Cada conferência está estruturada em dois temas que se interligam (complementando áreas distintas ou apresentando diferentes perspetivas), conduzidas de forma a estimular o debate e partilha de experiências. Os temas das sessões seguintes são escolhidos pelos participantes, permitindo assim que cada um possa escolher as palestras que pretende assistir, de acordo com as suas prioridades e conveniências.

Na primeira edição os temas de debate serão:

  • Como utilizar o Storytelling no Marketing Digital – Martim Mariano
  • Como apresentar a empresa a investidores – Tiago Vargas

Martim Mariano é formador e especialista na Gestão de Redes Sociais, Marketing Digital e Digital Storytelling; Tiago Vargas é o diretor geral de um fundo de Business Angels e Venture Builder para startups.

A primeira Digitagy Talks vai decorrer na Rua Adriano Correia de Oliveira 4A, junto ao ISCTE, em Lisboa, no dia 28 de Fevereiro, das 17h às 19h. As conferências são apoiadas pela Vodafone Power Lab e o seu acesso é gratuito, mas com um número de participantes limitado, pelo que é necessário proceder à reserva prévia do bilhete, através da Eventbrite (https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-digitagy-talks-56874419921).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × four =