Digitalks debate economia digital entre Brasil, Portugal e Espanha

Foto de Digitalks

Debater o mercado digital, estabelecendo uma ligação entre Portugal, Espanha e Brasil de forma a preparar pessoas e transformar empresas para a nova economia digital será o tema da 4ª edição do Digitalks Lisboa 2023, o maior evento de negócios da Economia Digital e Tecnologia, que se realiza a 22 e 23 de março, no Lispolis  – Polo Tecnológico de Lisboa.

O Digitalks Lisboa 2023 pretende reunir líderes do mercado português e europeu para abordar temas da Economia Digital, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, entre outros, ajudar a gerar negócios entre as empresas e fomentar o conhecimento entre profissionais e executivos.

“A edição deste ano do Digitalks Lisboa pretende fazer a conexão entre Brasil, Portugal e Espanha, através da presença de líderes dos três mercados. Conhecemos o potencial destes países, e por isso queremos continuar a ajudar a preparar pessoas e transformar empresas para a nova economia digital. Vão ser dois dias intensos de muito conteúdo e networking, com discussões sobre transformação digital, experiência do cliente, liderança feminina no meio tecnológico, metaverso, inovação, segurança, e-commerce, investimentos e muito mais”, refere Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Ao longo de dois dias, o Digitalks Lisboa 2023 vai reunir mais de 500 executivos e profissionais para ouvir 60 oradores e participar em mais de 30 tracks de conteúdo, distribuídos por dois auditórios em simultâneo. Além do tradicional auditório Congress, a 4ª edição do Digitalks Lisboa conta com o novo E-Commerce by VTEX, um espaço totalmente voltado para o comércio eletrónico, onde vão ser partilhadas informações valiosas sobre as tendências, desafios e oportunidades do mercado digital.

Entre os temas abordados destacam-se assuntos dentro do universo digital como inteligência artificial, e-commerce, marketing digital, lideranças femininas, proteção de dados, criatividade, ESG, empreendedorismo, comunicação, web3 ou inovação.

O Digitalks Lisboa 2023 vai ainda apresentar casos de sucesso de empresas que estão a transformar o e-commerce em Portugal, Espanha e no mundo. No palco vão estar algumas das maiores empresas nacionais e internacionais, tais como, Worten, Gallo, Sport Zone, Google, Microsoft, VMWARE, FNAC, JCDecaux, Nestlé Business Services Lisbon, Control, Leroy Merlin, entre outras.

“O Digitalks Lisboa 2023 é certamente um evento imperdível para quem deseja atualizar-se e destacar-se no mercado de comércio eletrónico, além de ser uma excelente oportunidade de fazer networking com outros profissionais da área”, acrescenta Flávio Horta.

Transformar empresas para a atual e futura realidade digital, partilhar conhecimento e criar oportunidades de negócio às empresas nacionais é a missão do Digitalks, que “nasceu” no Brasil há 14 anos e chegou a Portugal, pela primeira vez, em 2018. O Digitalks surgiu com a necessidade de apresentar as qualidades e vantagens dos meios digitais para os anunciantes e profissionais de marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 4 =