Digitalks Lisboa 2024: Debate o Futuro da Economia Digital

Foto de Digitalks

Nos dias 22 e 23 de março de 2024, a cidade de Lisboa vai receber o Digitalks Lisboa, um evento que contará com mais de 50 palestrantes reconhecidos para discutir “O Futuro da Economia Digital: Desafios e Oportunidades”.

Voltado para profissionais e executivos de diversos setores, o Digitalks Lisboa oferecerá uma programação abrangente, composta por mais de 20 painéis, workshops e mesas-redondas, além de uma área de exposição com a participação de mais de 15 empresas.

Reunindo o que há de melhor na economia digital em Portugal, o Digitalks Lisboa contará com a presença de mais de 500 executivos e profissionais ao longo de dois dias. Estarão presentes 15 expositores, 60 palestrantes e 30 apresentações. Os participantes poderão explorar temas cruciais, como o desenvolvimento do mercado digital, geração de negócios e transformação empresarial na nova economia.

Entre os oradores confirmados estão Jorge Catalão Ramos, responsável na Google Cloud pela gestão dos setores das Energias, Utilities e Retalho; Bruno Oliveira, Head of Digital & E-Business na Sumol+Compal e Mónica Sousa, Country Marketing Manager na IKEA.

Esta é a ocasião ideal para partilhar conhecimento, expandir redes de contatos e estar na vanguarda das inovações do mercado nacional nos universos do Marketing, E-Commerce, Inteligência Artificial, Inovação e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × 4 =