Famalicão debate as principais tendências e estratégias de redes sociais

Social Media Hackathon em Famalicão
Foto: website Social Media Hackathon

O Social Media Hackathon vai atrair a Vila Nova de Famalicão profissionais e especialistas nacionais da gestão de redes sociais.

O evento, promovido pela Câmara Municipal e pela incubadora local Famalicão Made IN, é organizado pela Swonkie, startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma para apoiar marcas, agências e negócios na gestão de redes sociais e vai decorrer de 28 a 29 de junho, na Casa das Artes de Famalicão.

O Social Media Hackathon reúne pela primeira vez nesta zona do País um conjunto de profissionais e especialistas nacionais que durante dois dias vão partilhar casos de estudo e conhecimento sobre temas como Influencer Marketing, Content Marketing, Video Marketing e E-commerce.

Social Media Hackathon nos dias 28 e 29 de junho

Entre os mais de 20 oradores estão líderes de agências, responsáveis de marcas, gestores de redes sociais e influenciadores, nomes como Paulo Faustino (Get Digital), Susana Coerver (FUEL), Ricardo Nunes (Mindshare), Vanessa Martins (influencer) e Isabel Luna (DOTT) num evento que pretende ser de referência nacional na área de social media.

“A área do Marketing Digital está em crescente evolução e apresenta constantemente novos desafios para as empresas. Em Portugal somos a única plataforma de gestão de redes sociais e naturalmente vamos querer estar na dianteira do debate. O nosso objetivo foi criar um evento muito prático, com vários case studies de marcas de referência nacional de forma a impactar o mercado de social media em Portugal, tal como fizemos quando lançámos a nossa plataforma“, afirma João Cortinhas, CEO da Swonkie.

Além das conferências no palco principal, o Social Media Hackathon inclui na programação espaço para reuniões e uma festa no final do primeiro dia, para que os participantes possam tirar partido do networking ao mesmo tempo que conhecem as principais tendências e necessidades do mercado e dos negócios em redes sociais.

Os oradores do evento:


Vanessa Martins (Influencer); Paulo Faustino (Get Digital); Helena Coelho (Influencer); Martim Mariano (BBDO); Isabel Luna (DOTT); Márcio Miranda (Delta Q); Regina Santana (Get Digital); Pedro Costa (Loja do Shampoo); Vera Maia (Tudo Sobre E-commerce); Ricardo Nunes (Mindshare); Filipa Mendes (Konica Minolta); Marta Kadosh e Rita Cavalheiros (Salsa); Roberto Gomes (Brinfer); Joana Lemos (Havas); João Pico (Comprimido); Nelson Cunha (Mega Hits); António Mendes (RFM); Susana Coerver (FUEL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + three =