Feira de Empreendedorismo Feminino

Estão abertas as candidaturas para a 1.ª Feira de Empreendedorismo Feminino em Portugal.

A Comunidade Internacional Adoro.Ser.Mulher é uma rede internacional de networking que apoia e acelera os negócios de mulheres empreendedoras. Criada por Ana Cláudia Vaz, a rede está a organizar a 1ª Feira Empreendedorismo Feminino Intercultural – FEFI – realizada em Portugal.

Ana Cláudia Vaz quer “mostrar as verdadeiras cores do empreendedorismo feminino fora do on-line” e a Feira de Empreendedorismo Feminino pretende ser uma oportunidade para gerar negócios “com as condições corretas ao apoio familiar” para algumas empreendedoras.

A FEFI apresenta-se como “uma feira, informal e natural na sua abordagem, que procura evidenciar Micro, Pequenas e Médias empresas de mulheres, os seus territórios”, proporcionando a venda de produtos “e melhorar o ambiente familiar”.

Segundo Ana Cláudia Vaz, a Comunidade Adoro.Ser.Mulher identificou “um sentimento de culpa e preocupação, relativamente ao ambiente familiar”, que considera “um grande limitador ao desenvolvimento do empreendedorismo feminino”. Essa preocupação, conjuntamente com a falta de apoio afetam as mulheres empreendedoras e limitam-nas nas decisões que têm de tomar.

A Feira vai decorrer em Sintra nos dias 1,2 e 3 de Junho 2018, mas as candidaturas para a participação das empreendedoras, terminam a 23 de Fevereiro.

As áreas de atividade estão relacionadas com Moda, Beleza, Saúde, Artesanato, Infantil, Joias e Bijutaria, Gastronomia, Serviços Profissionais, Workshops, Desenvolvimento Pessoal, entre outras. As organizadoras esperam também a presença de mulheres empreendedoras de outros países para partilhar os seus projetos empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 + three =