G100 Leadership Summit 2023: O evento para a Liderança no Feminino

Foto de katemangostar no Freepik

O G100 Leadership Summit 2023 é um evento que reúne em Portugal cerca de 80 líderes de todo o mundo, provenientes de diversos setores. A iniciativa é do G100, um grupo composto por 100 mulheres líderes internacionais que representam uma variedade de setores da economia.

O objetivo do G100 é criar um ambiente progressivo e inclusivo para as mulheres em todo o mundo. O grupo é formado por mulheres laureadas com o Prémio Nobel, chefes de Estado, ministras, empresárias, filantropas, investidoras, empreendedoras e líderes corporativas e comunitárias. Com determinação e um senso de contribuição, as integrantes do G100 defendem que, juntas, têm a oportunidade de fazer as mudanças que desejam ver na sociedade, incluindo a conquista da igualdade de género.

O G100 Leadership Summit 2023, que vai decorrer no Hotel Riviera, em Carcavelos, nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2023, visa promover o networking com as mais destacadas líderes da organização internacional e partilhar conhecimento relacionado com a liderança feminina.

No primeiro dia, denominado “Women of Wisdom Education Day” (Dia da Educação das Mulheres Sábias), a sessão de abertura ficará a cargo da anfitriã do evento e presidente global de Comunicação e Advocacia do G100, Linda Pereira. Durante esse primeiro dia, serão realizadas masterclasses com especialistas renomadas, como Catarina Olim, especialista em Comunicação Profissional; Nancy G. Allen, CEO da WBEC da Flórida; e Nino Lortkipanidze, Diretora de Inovação do THE Crossroads.

Os dois dias seguintes, com o tema “Women Accelerating Business, Health & Sustainability” (Mulheres Acelerando os Negócios, a Saúde e a Sustentabilidade), contarão com palestrantes de destaque, incluindo o Secretário de Estado da Internacionalização de Portugal, Bernardo Ivo Cruz; Patrícia Matos, Adjunta da Ministra da Agricultura e da Alimentação; Nelma Fernandes, Presidente da CPLP; Iwona Fluda, Fundadora do Ministério da Criatividade da Suíça; e Patrícia Santos, Co-Fundadora e CEO da Zome.

Os últimos dois dias do Summit serão ainda dedicados a painéis de discussão que abordarão diversos temas relevantes moderados por Linda Pereira, Nancy G. Allen, Nino Lortkipanidze, Blanca Silva, Fundadora e CEO da Nena Coffee, Bodil Valero, Política Ambiental, Marianela Mirpuri e Simone Siebra, Co-presidente do Summit e Co-fundadora do Angel Investors Club.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 2 =