Grupo Tecnoplano Aposta no Futuro com “Conselho de Administração Sombra”

Pedro Matos Pinho, CEO da Tecnoplano
Na foto: Pedro Matos Pinho, CEO da Tecnoplano.

O Grupo Tecnoplano anuncia uma iniciativa inovadora ao nomear o seu Conselho de Administração Sombra, composto por jovens talentos internos. Este conselho, formado por cinco profissionais, colaborará com membros experientes, visando impulsionar a inovação da Tecnoplano nos próximos cinco anos.

O objetivo principal da iniciativa é orientar e desenvolver um Plano Estratégico para o Grupo Tecnoplano, contando com a energia e criatividade dos jovens profissionais. Com diversas formações, incluindo engenharia e tecnologia, esta equipa promete trazer uma nova perspetiva para garantir o crescimento e a excelência operacional da empresa.

Para Pedro Matos Pinho, CEO da Tecnoplano, esta colaboração geracional abraça as oportunidades emergentes, identificando as tendências de mercado e garantindo que a empresa continue a oferecer soluções de engenharia de vanguarda. “Este é um passo importante para o Grupo Tecnoplano, e estamos confiantes de que essa sinergia entre experiência e juventude nos levará a um futuro de sucesso e impacto positivo”, afirma.

A Tecnoplano acredita que a inovação e a diversidade de pensamento são fundamentais para o sucesso. Ao fortalecer a visão estratégica com a criatividade dos quadros mais jovens, a empresa pretende posicionar-se de forma única no mercado, identificando tendências e oportunidades emergentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eight + thirteen =