SAP Introduz Recursos de IA Inovadores para Potenciar o Setor do Retalho

Foto de drobotdean em Freepik

A SAP anunciou uma série de novas capacidades de Inteligência Artificial (IA) projetadas para transformar a experiência do cliente no setor do retalho. Estes recursos abrangem desde o planeamento até à personalização, oferecendo aos retalhistas uma visão abrangente dos clientes e análises de dados para se destacarem num mercado dinâmico e impulsionarem a fidelidade dos consumidores.

A estratégia de experiência do cliente (CX), desta solução específica para o setor, impulsiona as capacidades da Inteligência Artificial, proporcionando uma integração profunda e funcionalidades essenciais para os processos de negócio e as necessidades do cliente.

Lea Sonderegger, Chief Digital Officer e Chief Information Officer da Swarovski, elogiou a flexibilidade e segurança proporcionadas pelas soluções integrais da SAP. “No ambiente atual, é fundamental ter o conhecimento de todo o negócio, razão pela qual a Swarovski tem continuado a adotar e a tirar partido das soluções integrais da SAP, permitindo-nos interligar os nossos processos de negócio”.

Entre os principais recursos disponibilizados, a plataforma oferece a integração de TikTok e LinkedIn para anúncios digitais direcionados, permitindo segmentação eficiente, otimização de despesas em publicidade e construção de relações de confiança com os clientes.

Disponibiliza também previsões de procura precisas e a longo prazo, utilizando um modelo de procura de autoaprendizagem e adiciona capacidades de reposição em lojas, considerando volatilidade da procura e objetivos comerciais para uma cadeia de abastecimento otimizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 − eleven =