HackatHOME junta virtualmente programadores em quarentena

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

HackatHOME é um evento online que reúne, a partir de casa, curiosos pelo data science num hackathon, para trabalhar dados da Johns Hopkins University sobre COVID-19.

É já neste sábado, dia 4 de abril, que 40 pessoas vão “juntar-se” em 10 salas vituais para resolver desafios relacionados com o COVID-19. Ao longo de 11 horas – entre as 9 e as 20 – os participantes vão aprender a programar em Python e aplicar essa aprendizagem para resolver um conjunto de desafios utilizando uma base de dados da John Hopkins University sobre a doença COVID-19.

Este é um evento organizado pelo Tech@Católica, um clube de alunos da Católica-Lisbon com o objetivo de levar competências tecnológicas aos alunos de gestão e economia, em parceria com o CTIE (Católica-Lisbon Center for Technological Innovation & Entrepreneurship) e a Thorly, uma startup na área de EdTech, e tem como objetivo familiarizar os participantes com termos básicos do data science, como machine learning ou análise preditiva, num ambiente totalmente virtual – #StayatHOME.

As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupo, neste link, até o dia 2 de Abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 2 =