Hotelvoy é candidata a Melhor Startup de Indústria Criativa

Imagem de Stux por Pixabay

O website de viagens Hotelvoy, uma plataforma gratuita de pesquisa e comparação de preços em serviços de viagens e turismo, foi selecionada pelo Startup Global Awards como candidata a melhor Startup de Indústria Criativa 2019 em Portugal.

O Startup Global Awards é a maior competição independente do ecossistema das startup e tem por missão encontrar, reconhecer e conectar os futureshapers da era digital de todo o mundo.

Segundo Cristiano Viegas, CEO da Hotelvoy, “A escolha do Comité de Seleção do Startup Global Awards acontece no mesmo mês que a Hotelvoy passou a entregar 10% das suas receitas a Organizações Sociais, para que estas implementem iniciativas e projetos locais, promovendo um turismo mais consciente, justo e autêntico. Estamos conscientes do papel social do turismo para um mundo mais igualitário e sustentável, esta escolha do comité de seleção acaba por dar mais destaque a esta iniciativa”.

Para chegar à final e vencer a competição a empresa Portuguesa Hotelvoy necessita de ter o maior número de votos dos apoiantes, pelo que caso queira ajudar clique no link https://hubs.ly/H0m0fzs0 , pesquise por “Hotelvoy” e vote.

A Hotelvoy é uma empresa acelerada pela Vodafone Power Lab que opera em 18 países, com especial enfoque na Europa e América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eight + twenty =