IMSHARE – A maior conferência de Gestão de Informação e Analytics em Portugal

A 3ª edição da IMSHARE CONFERENCE, contará com a presença de profissionais de Marketing Intelligence, Data & Analytics e Digital Business que vão debater as tendências e partilhar os seus conhecimentos de Customer experience, Social Media Analytics, Big Data, IoT, Machine Learning, Digital Transformation e Digital Organization.

De 31 de maio, a 2 de junho os participantes ainda participar em workshops exposições e formações, além da oportunidade de alargar a sua network a especialistas nas áreas do marketing e informação, distribuídos pelos 20 painéis disponíveis por onde passarão 60 oradores e 1650 participantes.

Tiago Marques, Filipe Brígida e Nuno Coelho são os três jovens por de trás da conferência que, ao longo das sucessivas edições tem revelado um crescimento contínuo e orgânico. De 100 alunos em 2014 para 1200 estudantes e profissionais em 2016, a IMSHARE CONFERENCE espera agora um auditório de 1650 participantes na edição de 2017.

‘Começou pela nossa necessidade em procurar por esclarecimento junto de empregadores e hoje tornou-se na única conferência que junta análise de dados, informação e conhecimento em Portugal. Temos uma maioria esmagadora de profissionais de topo, designadamente managers, que participam na nossa conferência com o objetivo de renovar conhecimentos’, explica Tiago Marques, cofundador e CEO da conferência.

A IMSHARE CONFERENCE 2017 contará com a presença de oradores como Luís Bettencourt Moniz, Marketing Director do SAS Portugal que, em conjunto com Jay Wong, Senior Business Devoloper na Novabase, apresentarão o tema Customer Experience. A Internet of Things será o tema de eleição de Celso Martinho, CEO da Bright Pixel e fundador e ex-CTO do SAPO. Inês Salgado, responsável pela Digital Acceleration Team da Nestlé Portugal e Joana Martins, gestora de projetos web da RTP, assumem o painel de Social Media Analytics.

A conferência conta ainda com André Melo do GroupM, Henrique Monteiro do Grupo Impresa, Gabriel Martins da IDC Portugal, Inês Pereira da SAP e Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela e CIO do ano pela CIONET nos últimos dois anos. Estes são apenas algumas das personalidades e exemplos de discussão no decorrer dos 3 dias.

Como novidade será lançada uma aplicação, semelhante à app utilizada na ‘Web Summit 2016’, com foco no networking entre participantes. Os badges dos participantes podem ser lidos pela App, facilitando a partilha de contactos. A aplicação também permitirá enviar perguntas aos moderadores dos painéis que serão respondidas pelos oradores em tempo real. Ao final da tarde, o jardim da Reitoria recebe o IMSHARE Lounge, para o networking até ao pôr-do-sol.

A conferência vai decorrer no Campus de Campolide, da Universidade Nova de Lisboa, e os bilhetes de acesso podem ser adquiridos aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − 8 =