Incubadora Taguspark está a selecionar candidaturas para startups

Foto: Taguspark

A Taguspark iniciou o processo de seleção de projetos para a instalação de novas startups no Parque de Ciência e Tecnologia de Oeiras. As startups selecionadas vão beneficiar de um ecossistema que integra 150 entidades, entre empresas, instituições de investigação e desenvolvimento (I&D) e universidades. 

Atualmente estão instaladas na Incubadora Taguspark 22 startups, cujas áreas de atividade vão desde as tecnologias de informação, à eletrónica, saúde e física. A Incubadora foi já a base de projetos de sucesso, como o da Talkdesk, ou a Digisfera, que foi comprada pela Google e faz agora parte da equipa de Street View; ou ainda a Alerta Emprego.

“Construímos ao longo dos anos a mais bem-sucedida Incubadora de startups em Portugal. Estamos continuamente à procura das mentes inquietas e ambiciosas que querem mudar o mundo”, sustenta Eduardo Baptista Correia, CEO do Taguspark.  

 A call para os novos empreendedores decorre até 15 de dezembro,  e as candidaturas são feitas através do endereço https://www.taguspark.pt/Incubadora/Candidata-te.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − thirteen =