Influenciadores da União Europeia Promovem Projetos do Fundo de Coesão em Roadshow

Foto de Cohesion Story Quest

O Cohesion Story Quest, apoiado pela União Europeia, realizou um roadshow envolvendo 12 influenciadores da Polónia, Bulgária, Países Baixos e Portugal. Durante 10 dias, eles visitaram 14 projetos apoiados pelo Fundo de Coesão da UE e partilharam as suas experiências com seus 660.000 seguidores nas redes sociais. Em Portugal, foram selecionados o Museu Vista Alegre em Ílhavo e o BLC3, Campus de Tecnologia e Inovação, em Oliveira do Hospital.

Apesar do significativo financiamento da UE para projetos do Fundo de Coesão, totalizando 392 mil milhões de euros, poucos cidadãos têm conhecimento desse financiamento. Por isso, os influenciadores percorreram 6279 quilómetros, visitando quatro países e 16 cidades, com o objetivo de alcançar um público mais jovem e aumentar a consciencialização sobre esses projetos.

O Cohesion Story Quest, mais do que uma colaboração entre a United Partners e a UE, é uma expedição que demonstra as diversas realidades socioeconómicas de quatro países da UE, unidos na procura por mudanças positivas e na melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen + 10 =