IPAM aborda os erros mais comuns na implementação de e-Commerce

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Os erros mais comuns na implementação de estratégias de e-Commerce é o tema central do webinar que o IPAM promove hoje, dia 18 de junho, às 18h30. Nesta sessão serão apresentados alguns ensinamentos que podem ser tirados para o futuro, que certamente será muito mais digital.

“7 Erros Mais Comuns em e-Commerce” contará com a participação de Elisabete Costa, da Tiffosi, Pedro Costa, da Loja do Shampoo, e Vera Maia, Consultora de e-Commerce e estratégias de venda online. Filipe Carrera, coordenador do Programa Avançado em e-Commerce, será o moderador do webinar.

Perante o panorama atual, consequência da pandemia que se vive mundialmente, o e-Commerce avançou cinco anos no espaço de apenas dois meses e certamente que nada voltará a ser como antes. Muitas empresas foram forçadas a lançar rapidamente projetos de e-Commerce nos últimos meses, muitos dos quais estavam na gaveta há muito tempo. No lançamento destes projetos diversos erros foram cometidos.

Mas o maior erro que pode ser cometido é não aprender com eles. No âmbito deste contexto, é cada vez mais importante apostar na formação de recursos humanos com elevadas competências digitais.

A Economia Digital é uma realidade que está a mudar a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes e com todos os restantes stakeholders, criando um novo e vasto campo de atividade que necessita urgentemente de profissionais bem treinados nas temáticas relacionadas com o e-Commerce.

Com sessão gratuita, mas inscrição necessária, o Webinar é organizado no âmbito do Programa Avançado Online em E-Commerce, uma formação prática dirigida a profissionais que necessitam de singrar num mundo em que as competências digitais são cada vez mais um fator de diferenciação e empregabilidade.

O IPAM é a mais antiga e a maior escola de Marketing em Portugal e uma das mais antigas em todo o mundo. Com Campus no Porto e em Lisboa, o IPAM formou nas últimas três décadas de atividade mais de 10.000 alunos e detém inúmeras parcerias com reputadas escolas nacionais e internacionais como a Pace University de Nova Iorque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 2 =