IPAM analisa experiência de luxo na era digital

Imagem de Briam Cute por Pixabay

Na era do digital, a experiência de luxo: entre o efémero e o eterno é o tema do seminário que se realiza hoje, dia 9 de janeiro, às 19h, no auditório do IPAM Porto.

O luxo, a tecnologia, a inovação e a conectividade dão o mote a esta iniciativa que se destina a todos os interessados pela área do marketing e do luxo, apresentando novas perspetivas acerca do sector e das especificidades dos seus targets. 

Confrontados com as novas gerações de consumidores, as novas tecnologias e uma visão 360 do mundo, os oradores convidados vão refletir sobre os atuais desafios das marcas que, devido à transformação digital, se adaptam a novas estratégias para conquistar um consumidor cada vez mais informado, exigente, conectado e digital.

O painel de convidados inclui com oradores com uma vasta experiência na área, que analisam a complexidade do mercado de luxo e dos desafios da adaptação ao mundo digital. Artur Passos, Administrador da Lexus, Hugo Ribeiro da Silva, do Administrador da Porsche, Maria Clara Gomes, Administradora da AMPERconcept Investimentos (dedicada ao segmento de luxo nas áreas do imobiliários, corretagem comercial e turismo, entre outras) e Gonçalo Castel-branco, empreendedor e Fundador do The Presidential Train, guiados pela moderação de Cidália Neves, docente do IPAM e especialista no mercado de luxo, são alguns dos oradores presentes.

Paula Arriscado, docente e coordenadora do seminário, afirma “O setor do luxo está em transformação e as marcas respondem ao desafio da inovação digital acompanhando as novas gerações de consumidores e o promissor crescimento das vendas suportadas pelo online. Assim, uma estratégia a longo prazo requer uma maior aposta um branding que dê relevância à proposta de valor das marcas, a qual é fundamental para a sustentabilidade do negócio, pelo que aprender com os exemplos de diversos especialistas, tais como os que vêm partilhar no seminário, trará luzes para enfrentar os novos desafios”.

A iniciativa é aberta ao público e surge no âmbito da Unidade Curricular de Branding, inserida no Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Porto, sendo a organização da responsabilidade dos alunos, sob a orientação da docente Paula Arriscado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × five =