IRGAwards: Prazo de candidaturas termina a 31 de março

Na foto: Cerimónia de entrega dos prémios na edição de 2022

As candidaturas ao Investor Relations and Governance Awards (IRGAwards), encerram no próximo dia 31 de março. A iniciativa, que está já na sua 35ª edição, destina-se a reconhecer iniciativas com impacto no desenvolvimento do mercado empresarial português ao longo de 2022.

Englobando duas categorias de prémios os IRGAwards vão, distinguir, na categoria de Sustainability Initiative Award as iniciativas que tenham tido um impacto significativo na melhoria das condições do governo societário ou do mercado, visando nomeadamente atender à responsabilidade pelos impactos sociais e ambientais da atividade empresarial.

Já na categoria de Transformation Award, o propósito é de reconhecer os exemplos de boas práticas empresariais numa área crítica para as organizações e são elegíveis os projetos que tenham tido impacto significativo na transformação das atividades ou do negócio das empresas.

Os IRGAwards são uma iniciativa que a Deloitte promove em Portugal há mais de 30 anos, com o propósito de distinguir as boas práticas no desenvolvimento do mercado de capitais. Ao longo das suas mais de três décadas de existência, os IRGAwards têm reconhecido organizações e pessoas que tenham contribuído para tornar o mercado de capitais mais eficiente, transparente e socialmente responsável, reconhecendo assim a excelência e a transparência na relação com os investidores.

Os formulários de candidatura para cada uma das categorias estão disponíveis online até 31 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + 10 =