Mariana Canto e Castro entre as 50 mulheres mais inspiracionais

Mariana Canto e Castro
Na foto: Mariana Canto e Castro

Mariana Canto e Castro, Human Resources Director & Head of Legal Department na Randstad Portugal foi, pelo segundo ano, distinguida como uma das 50 mulheres mais inspiracionais no panorama legal ibérico.

O destaque foi feito pelo segmento InspiraLaw, que conta já com a sua sétima edição e está inserido na revista Iberian Law. A distinção visa eleger as 50 melhores advogadas in-house e de atividade privada em Portugal e Espanha.

Os critérios de seleção estão relacionados com a identificação de lideranças proeminentes, tendo em conta a inspiração que as selecionadas representam para colegas e clientes e mais, profissionais que tenham tido um impacto nas respetivas organizações na liderança de projetos e iniciativas.

Na Randstad há mais de oito anos, Mariana Canto e Castro é responsável pelos assuntos legais, litígios, compliance, proteção de dados, gestão de riscos, recursos humanos, responsabilidade social corporativa e inovação. Foi reconhecida também em 2021 no “Inspiralaw: Diversidade e Inclusão” como uma das 50 melhores advogadas ibéricas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eight + three =