“Conversas InPar” debatem métricas de Satisfação do Cliente

Foto de Freepik

A nova edição das “Conversas InPar”, organizada pela RHmais e pela consultora InPar, realiza-se no próximo dia 28 de março e vai juntar responsáveis das empresas para falarem sobre as metodologias que efetivamente permitem medir e gerir a satisfação do cliente, nos diversos setores de atividade.

Num mundo cada vez mais dominado por opiniões, a área comercial e o contacto com o cliente assumem elevada relevância para as empresas e, por sua vez, para o sucesso do negócio. Um bom relacionamento com os consumidores é, não só, uma das melhores alternativas para alcançar a sua satisfação, como também para ganhar destaque entre a concorrência e conquistar novos clientes.

“Atualmente, existem diferentes ferramentas para medir a satisfação do cliente como o Net Promoter Score (NPS), uma ferramenta fácil e rápida de aplicar. Ainda que o NPS seja uma métrica valiosa a nível estratégico, a pontuação obtida no mesmo, por si só, não é suficiente para aferir a fidelização de cada cliente ou ter uma visão completa. É, por isso, fulcral aliar outras metodologias, de modo a complementar a análise do nível de satisfação dos clientes”, salientam os promotores da iniciativa.

A edição deste dia 28 de março das “Conversas InPar” contará com a participação de Rui Santos, Diretor Geral da InPar e Presidente da Direção da AproCS, Joana Fernandes, Líder de Unidade de Negócio da RHmais, Carla Amaral, Responsável do Contact Center da Assistência em Viagem do ACP, Martta Oliveira, Diretora de Operações de Clientes e Parceiros da Cofidis, Eduardo Matos, Diretor de Customer Care, Product & Hospitability da Etihad Airlines, e António Veiga, Head of Contact Center da Vodafone Portugal.

O evento realiza-se das 09h30 às 11h30 através da plataforma Zoom, com inscrição gratuita através do seguinte link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-2a-conversa-inpar-de-2023-sobre-satisfacao-do-cliente-556597998597.

As Conversas InPar têm como objetivo proporcionar aos profissionais de relacionamento com clientes um espaço aberto de debate e discussão para aprofundarem os seus conhecimentos e esclarecer dúvidas da sua gestão operacional no dia a dia. O ciclo de tertúlias dirige-se a Administradores, Diretores, Chefes de Departamento, Supervisores de Equipas e Quadros Superiores de múltiplas áreas, como Customer Support, CRM, Contact Center, Helpdesk e Gestão de Processos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 5 =