João Vaz Leite: “Quero democratizar o acesso ao Digital”

João Vaz Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers

A Digitall Brokers é uma plataforma que conecta clientes e fornecedores de serviços digitais. Além de mediar os dois pontos do negócio a empresa propõe-se também oferecer um serviço de consultoria gratuito para aconselhar os clientes e ajudá-los a construir a sua proposta, junto dos potenciais fornecedores.

Fundada em 2022, por João Vaz Leite, a Digitall Brokers pretende democratizar o acesso a serviços digitais a todas as pessoas e empresas e, simultaneamente reduzir o risco de burlas online, neste tipo de serviços, que em Portugal ocasionaram mais de seis mil reclamações no Portal da Queixa.

“O crescimento exponencial dos serviços digitais, potenciado pela pandemia da Covid-19, fez com que existisse uma disparidade entre fornecedores, ficando as pessoas e empresas reféns de más práticas por falta de informação. A Digitall Brokers tem a missão de democratizar o acesso a estes serviços. Queremos, a longo prazo, alargar este leque a outras áreas de atuação e tornarmo-nos num player verdadeiramente global na consultoria de serviços digitais”, explica João Vaz Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers.

A cada cliente da plataforma é designado um consultor digital que irá apresentar as melhores propostas de fornecedores para o serviço e orçamentos pretendidos. A consultoria da Digitall Brokers é gratuita para quem requisita o serviço, recebendo a empresa uma comissão paga pelo fornecedor a quem for adjudicado o projeto.

“O acompanhamento personalizado permite que uma pessoa ou empresa de qualquer dimensão tenham acesso a serviços digitais com garantia de qualidade. Só assim conseguimos assegurar o melhor resultado, clientes satisfeitos e um ecossistema que premeia os bons fornecedores e a concorrência saudável”, completa o CEO.

Atualmente, a Digitall Brokers dispõe de consultores que ligam o cliente final a dezenas de fornecedores em todo o mundo, estando atualmente os serviços da Digitall Brokers focados na criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, otimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento aplicacional, design, email marketing, consultoria digital, copywritting, traduções e animações em vídeo.

A plataforma pretende, ainda, servir como um espaço de literacia digital, permitindo uma aprendizagem constante e uma informação fidedigna antes da contratação de qualquer serviço, sempre com a missão de ajudar a regular o mercado de serviços digitais.

João Vaz Leite tem dedicado a sua carreira ao desenvolvimento de soluções digitais para PME, geração de leads, performance marketing e outros serviços ligados ao mundo digital. Com formação em Engenharia e Gestão Industrial, a Digitall Brokers é o seu projeto mais recente. Apesar do foco no mundo digital, o seu lema é: “Family first, digital second”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

4 × 2 =