Jobandtalent cresce mais de 90% a nível mundial e investe em Portugal

Isabel Borges, Country Manager da Jobandtalent

A Jobandtalent registou um forte crescimento em 2022. A empresa que criou uma plataforma de trabalho temporário, reforçou a sua rentabilidade, crescendo mais de 90% relativamente a 2021, em termos de faturação a nível mundial e gerando um total de 1,9 mil milhões de euros em 2022.

Apenas um ano após o seu lançamento nos EUA, este é já o seu terceiro maior mercado em termos de volume de faturação, depois do Reino Unido e Espanha, com mais de 350 clientes e operações em mais de 20 estados, atingindo uma faturação acima dos 300 milhões de dólares.

Nos últimos três anos, a empresa de origem espanhola investiu mais de 450 milhões de euros no seu produto tecnológico, expansão geográfica e aquisições. E conseguiu atingir uma taxa de 95% no preenchimento de vagas enquanto melhorava os níveis de satisfação dos seus clientes (Net Promoter Score c. 60).

Em Portugal, com a aquisição da Multitempo em 2021, a Jobandtalent tem vindo a marcar uma forte posição no mercado. Em 2022 foram colocados mais de 10 mil trabalhadores em cerca de 200 clientes. Também reforçou a sua equipa, recrutando 45 elementos para diversas áreas internas, ao mesmo tempo que a expansão de serviços no sul do país.

“Estas admissões fizeram parte de um plano de desenvolvimento e foram essenciais para nos tornarmos uma empresa com maior capacidade de escalabilidade a médio e longo prazo, e capaz de continuar a responder aos crescentes desafios do mercado”, explica Isabel Borges, Country Manager da empresa em Portugal.

“Para 2023, queremos continuar a consolidar a nossa posição no mercado de trabalho e contribuir para a sua democratização, no sentido de criar mais e melhores oportunidades”, acrescenta. “O nosso maior foco é ter um produto tecnológico que sabemos estar a «romper» com os pressupostos do trabalho temporário a nível mundial, e que integra um serviço altamente especializado”.

A empresa viu a sua receita global crescer de 350 milhões de euros em receita, em 2020, para 1,9 mil milhões em 2022. No conjunto dos 11 mercados onde opera, a Jobandtalent conecta mais de 340 mil trabalhadores a empresas através da sua plataforma. Com mais de 2500 clientes ativos utilizando o potencial do trabalho temporário no apoio ao crescimento dos seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 + fourteen =