KLx Fortalece Equipa com Comunidades de Conhecimento

Foto de KLx

A KLx, subsidiária do Grupo Crédit Agricole, iniciou as “Comunidades K-Tech”, projetos internos destinados a promover a partilha de conhecimento entre colaboradores. Com foco em temas tecnológicos, estas comunidades visam fortalecer a eficácia operacional e criar um ambiente de aprendizagem contínua.

Atualmente, cinco comunidades estão ativas, centradas em Agile, DevOps, ELK Stack, Java e Testing. Sob o lema “K” de KLx e “Knowledge”, as iniciativas destacam-se como uma oportunidade para especialistas compartilharem know-how e para outros colaboradores expandirem suas competências.

Yannick Labbé, Chief of Partnerships, Operations Coordination and Sourcing na KLx, enfatiza a importância dessas comunidades, afirmando que promovem a colaboração interna, fortalecendo a equipa e solidificando a posição estratégica da empresa como parceiro de TI para o Grupo Crédit Agricole.

Além das K-Tech, a KLx investe significativamente em formação contínua. Em 2023, o orçamento dedicado à formação aumentou 130%, refletindo o compromisso da empresa em atrair e reter talento, ultrapassando em cinco vezes a média das empresas de TI nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × 5 =