Koh Onozawa reforça equipa de liderança da Bit2Me

Na foto: Koh Onozawa Martínez co-CEO da Bit2Me

Bit2Me nomeia Koh Onozawa Martínez co-CEO para reforçar presença global da marca. Leif Ferreira, atual CEO da empresa espanhola, continuará a exercer funções como tal e continuará a presidir ao Conselho de Administração, do qual Koh Onozawa também faz parte.

Com esta mudança, a Bit2Me aposta no crescimento em regiões estratégicas como a Europa, a região CCG e a América Latina, reforçando a sua presença global nos principais mercados e fóruns empresariais. A nomeação de Onozawa abre também, na Bit2Me, novas áreas de negócio institucional, investimento internacional e novos mercados, oferecendo às grandes empresas, a infraestructura web3 e blockchain, para além dos serviços da Bit2Me Innovation Solutions.

A Bit2Me é uma empresa de ativos digitais participada pela Inveready Venture Capital, o fundo de maior retorno do mercado espanhol com mil milhões de euros em activos sob gestão. A empresa nomeou Koh Onozawa Martínez como co-CEO da empresa, juntando-se assim ao co-fundador, CEO e Presidente do Conselho, Leif Ferreira, que se manterá nas funções atuais.

Koh Onozawa Martínez é um empreendedor de Web3/tecnología, assessor e investidor em algumas das principais startups de capital de risco na Europa e nos EUA. Tinha 26 anos quando foi incluído na primeira lista ‘Forbes under 30 30 Asia’, em 2016, e foi finalista do premio EY Ernest & Young, como ‘Jovem Empreendedor do Ano’ em 2015. No seu percurso profissional, lançou startups na Ásia, EUA e Europa e é sócio de vários fundos de risco sedeados em Silicon Valley.

A nomeação de Onozawa como co-CEO visa fazer crescer e consolidar a liderança na Europa e América Latina, na indústria Web3.0. Simultaneamente, reforçará a nova área de negócio da empresa, centrada na oferta de infraestruturas tecnológicas Web3 e blockchain a terceiros e pioneira no sector desde 2014 e com o seu token nativo, o B2M operacional desde 2021.

A Bit2Me foi fundada por Leif Ferreira, actual CEO da plataforma, e Andrei Manuel, co-fundador e COO. Koh Onozawa juntou-se recentemente como co-CEO da empresa. A empresa tem actualmente uma equipa de mais de 200 pessoas, incluindo perfis altamente especializados como Rodolfo Carpintier, empresário e figura-chave da Internet em Espanha, e Pablo Casadio, investidor com mais de 20 anos de experiência multinacional.

Segundo Leif, “Koh, Andrei, Pablo e eu já trabalhamos juntos há varios anos pelo que temos uma relação muito especial e altamente profissional: todos temos aprendido a tirar o melhor de cada um e sempre temos colocado os interesses da Bit2Me em primeiro lugar. Temos desenvolvido uma grande confiança e respeito mútuo através dos nossos sucessos e fracassos colectivos.”

Leif Ferreira continuará a contribuir para o crescimento e consolidação da Bit2Me com a sua sólida experiência na criação e lançamento de produtos, para além do seu profundo conhecimento do mercado ibero-americano, e que teve um papel crucial na conversão da Bit2Me num player fundamental em Espanha, Portugal e vários países da América Latina.

Nas palavras de Koh, “para mim, este é um desafio que aceito com entusiasmo. É uma responsabilidade acrescida e um símbolo da confiança do Leif, do Andrei e do Pablo, dos membros do Conselho de Administração e de toda a empresa. Vamos fazer da Bit2Me um dos maiores players da indústria com diferentes áreas de negócio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + nine =