Lançamento da Missão de Negocios Brasil X Angola em São Paulo

A Conferência Missão de Negócios Brasil X Angola que se realizará no próximo dia 20 de Setembro em São Paulo será o evento de lançamento de uma série de ações estratégicas para desenvolvimento de negócios entre Brasil, Angola, Portugal e China.

É feito um convite a todos os empresários que tenham no radar o desenvolvimento de negócios com mercados internacionais, nesse caso com a Angola, seja para exportar seus produtos e serviços ou para atrair investimentos ao Brasil e atender estes clientes.

O promotor Leonardo Tiroli explica que o evento está feito para ‘alavancar os negócios entre Brasil x Angola’ e que com ‘a globalização e abertura do Brasil ao mercado Global, ficamos atrasados nessa mentalidade e precisamos de ações e inovações disruptivas para que isso possa ser fomentado’.

Tiroli Acrescenta ainda que ‘teremos em direto de Portugal, a Economista Mwana, com nacionalidade Brasileira-Angola, falando sobre cenário macroeconômico da Angola e Brasil, o Trader Internacional Carlos Moura, falando das formas mais eficazes de se ter sucesso no processo de internacionalização e Rui, empresário Angolano, que estará no Brasil especialmente para o evento e para promovermos a missão de negócios para a Angola em novembro que estamos formatando. Oportunidades são criadas assim e com a união de pessoas GABARITADAS, os negócios serão uma consequência óbvia.’

Também a Federação Sino PLPE (China e Países de língua Portuguesa e Espanhola ) estará também como entidade apoiadora, reunindo entidades empresariais destes países e além dela e vamos utilizar diversos contatos internacionais nossos para promover negócios a partir destes eventos e esperamos ter participação de cada dia mais empresários conosco para desbravarem terras estrangeiras.

O Brasil ainda se encontra engatinhando, quando falamos em Comércio exterior, e como tal, é necessário fomentar e unir as pontas e colocar o país onde ele merece. Com a extensão territorial que temos e potencial de comércios franqueáveis , indústrias e serviços, podemos crescer e muito as a balança comercial brasileira com vários países, cita Leonardo Tiroli.

O Evento, terá lugar em São Paulo às 18h30 do dia 20 de Setembro. O local do encontro será na Rua Haddock Lobo, 595, SP.

Segue link de inscrição deste evento gratuito.nhttps://www.doity.com.br/missao-de-negocios-brasil-x-angola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty + one =