LDC Group lança marca para gestão online de condomínios

Foto de LDC Group

Faaz é a mais recente oferta no setor nacional de gestão de condomínios, num projeto digital e em regime de franchising, que vem revolucionar o mercado português, oferecendo aos clientes autonomia através de um website e de uma App totalmente dedicados à gestão de condomínios.

O mercado da Administração de Condomínios, em Portugal está cada vez mais ativo e continua a apresentar um forte potencial de crescimento, não só pela dinâmica do setor imobiliário, mas muito pela mudança do tradicional administrador interno para uma administração profissional, que oferece hoje um conjunto de serviços e soluções impossíveis de replicar individualmente. Por outro lado, este é um mercado que tem vindo a crescer apoiado pela tecnologia e pelas sinergias de grupo, o que tem obrigado a que as próprias empresas se unam seja em torno de uma marca, seja por fusões ou aquisições.

Para Paulo Antunes, presidente do conselho de administração da LDC Group, a entidade detentora da franquia Faaz, é altura de lançar uma “pedrada no charco”, segmentando o que é essencial do que é dispensável num serviço de administração e condomínio recorrendo à digitalização.

“A Faaz vem trazer o condomínio para a palma da nossa mão, permitindo que cada condómino consulte toda a sua relação com o condomínio, estabeleça comunicação de forma fácil e direta, e aceda a toda a informação do condomínio, inclusive às faturas dos próprios fornecedores”, explica Paulo Antunes. “Deste modo, deixamos a interação pessoal para as situações onde ela é realmente importante, ou seja, quando se verificam problemas no condomínio, visitas de rotina e, claro, as Assembleias de Condomínio.”

Utilizando uma plataforma flexível e personalizada a Faaz propõe um conceito de franchise para gestores de condomínio que, a partir de um baixo investimento, permite ter a tecnologia presente em todas as fases do serviço, otimizando recursos e reduzindo custos.

Através da plataforma os gestores contam com ferramentas para emissão de recibos e cobrança de quotas, gestão financeira e contabilística do condomínio e a consulta rápida de mapas de despesas, receitas e quotas. A esta proposta de valor, Paulo Antunes acrescenta o baixo custo da franquia, “a partir de 15.000 euros sem a necessidade de ter um espaço aberto ao público e com a vantagem de ter a tecnologia presente em todas as fases do serviço”.

“Este é o presente e o futuro da gestão de condomínios, já que oferece uma abordagem simples -mas profissional – a esta complexa e normalmente morosa tarefa de gerir condomínios”, sublinha o responsável da LDC Group (Loja do Condomínio), uma empresa que atua há mais de 18 anos no setor do Franchising.

“O empreendedorismo é a base que nos leva a fazer cada vez mais e melhor. Se em 2002 se deu o lançamento de uma nova empresa pioneira no setor do Franchising, ao longo destes 18 anos fomos empreendendo pela inovação que faz parte da nossa génese. Ou seja, a Faaz surge agora como uma nova marca porque era importante trazer ao mercado uma visão complementar para o setor e para a qual existe procura.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty + 20 =