Liderar num mundo ágil

Foto de Nicholas Jeffries em Unsplash

“Liderança Ágil” é a terceira iniciativa do Ciclo de eventos online GREAT TEAMS, dedicado à performance de equipas, organizado pela CEGOC, empresa da área da formação e liderança.

O evento online, conduzido por Arthur Diniz, cofundador e CEO da empresa brasileira Crescimentum, vai desafiar os participantes a ultrapassar as barreiras que dificultam a construção de uma cultura ágil nas suas organizações e dessa forma garantir maior inovação, colaboração e geração de valor para os seus clientes. Vão ainda conhecer como podem contribuir efetivamente para que a sua organização responda às volatilidades do mercado, com a rapidez necessária e sem perder qualidade nas entregas.

“O papel preponderante da liderança e a forma ágil com que perceciona e aproveita a revolução tecnológica em curso para guiar as suas Organizações rumo a um contexto novo e desafiador, é um fator crítico para navegar as transformações que estão a ocorrer e o ritmo de constante disrupção a que estamos a assistir no mercado de trabalho. Contudo, são ainda muitos os líderes que enfrentam o desafio de mudar mindsets e práticas antigas de gestão e liderança nas suas equipas” explica Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC.

A iniciativa vai também apresentar alguns princípios da Neurociência que vão permitir aos participantes aprofundar o conhecimento sobre o comportamento humano e implementar, a partir das práticas, valores e princípios essenciais ao dia-a-dia de um líder ágil, um modelo de liderança Agile na sua Organização.

“Liderança Ágil” é um evento online, falado em inglês, que se realiza no dia 22 de junho, das 16h às 17h. O acesso é livre mas sujeito a inscrição e com uma lotação limitada a 1000 participantes. Pode fazer a sua reserva no site da organização em https://www.cegoc.pt/great-teams/lideranca-agil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + 8 =