Lisbon Investment Summit’19 reúne investidores e decisores em lisboa

Conferência reúne em Lisboa investidores e executivos de startups
Foto: website LIS

O ministro da Economia e a Secretária de Estado da Industria são dois dos oradores convidados para o Lisbon Investment Summit, a par dos fundadores e investidores das principais startups da Europa.

O evento, organizado pela Beta-i, vai decorrer na Cordoaria Nacional, nos próximos dias 6 e 7 de Junho, e atrairá os jovens jovens empresários que lançaram startups de sucesso, os seus investidores e os principais executivos para partilhar as suas experiências e abrir oportunidades para novos negócios.

O Lisbon Investment Summit é uma conferência anual que junta mais de 200 investidores, 750 startups, e 400 quadros empresariais, no maior evento do género em Portugal, reforçando o posicionamento de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de startups da Europa.

Organizada pela Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e Google, a Grow (José de Mello) e IE Business School, a conferência vai reunir durante dois dias, os 2.000 participantes para assistir a palestras inspiradoras e gerar oportunidades de networking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × four =