Marketing Journeys 2021: debate a influência da tecnologia no marketing

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A 9ª Edição das Marketing Journeys, o maior evento universitário de Marketing de Portugal, propõe-se desvendar a (R)evolution tecnológica e de que forma esta influencia o Marketing.

O evento, que é organizado anualmente pelo NAMI – Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE, conta com a participação de diversos especialistas do setor para responder à pergunta “Como é que a tecnologia influencia e influenciará o Marketing nos próximos anos?”.

A decorrer hoje e amanhã, em edição exclusivamente online, responsáveis de Marketing de grandes empresas nacionais explicam as tendências que vão marcar a atividade no período pós pandemia.

Sandra Veludo, da Delta Cafés; Andreia Soares, da farmacêutica Johnson & Johnson; Diogo Ramalho da EDP Comercial; Teresa Virgínia, da Microsoft; Rute Costa da Farfetch; Joaquim Correia, da Sibs-MBway; Catarina Dionísio da Vodafone; Nuno Costa da Porsche e Patrícia Mestre da Unbabel são os oradores que vão participar no primeiro dia do evento.

Inês Saad da SIC; Catarina Salteiro da DefinedCrowd; Cláudia Rodrigues da Samsung; Joana Ramos da COMON; Eduardo Oliveira da Amazon; Marta Lousada da Urban Foods; Francisco Freixo da Worten e o Youtuber Miguel Luz farão parte do grupo de oradores do segundo dia.

O evento termina com um debate sobre o futuro de empresas que estão agora a iniciar o seu caminho. Fundadores de startups em ascensão como a Diverge, Detox in a Box e Valispacee e Hoopers, vão debater o futuro das startups e analisar as tendências empresariais.

O NAMI é um órgão associativo que representa os alunos de marketing do Iscte Business School. As Marketing Journeys são um evento que visa promover a aproximação dos alunos ao mercado de trabalho. Este evento tem o apoio do Empreendedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × one =