Merytu chega ao Algarve para inovar o mercado de trabalho na área do turismo

Foto de Freepik

A Merytu, aplicação e plataforma digital para os profissionais de hotelaria e restauração, alarga a sua atividade ao sul do país, particularmente na zona do Algarve. A empresa pretende trazer soluções inovadoras para o mercado local, ao fortalecer a gestão de recursos humanos nos setores de hotelaria e restauração e otimizar processos de pesquisa e recrutamento.

A solução tecnológica conecta empresas a profissionais independentes com experiência nas áreas de hotelaria, restauração, eventos e wellness. A oferta de perfis é ampla, desde Chef de cozinha, a Bartender, Host e mais 18 outras funções. Atualmente a plataforma dispõe de uma base de dados que abrange a região do Porto e Braga; e também Coimbra e Grande Lisboa. Agora está a alargar a sua operação no Algarve, aproveitado a high season, favorável a oportunidades para quem procura profissionais qualificados ou para quem procura emprego na região turística de excelência em Portugal.

De momento, a plataforma digital já conta com 34 parcerias e 157 profissionais inscritos na região sul do país, mas espera que esses números venham a crescer significativamente à medida que consolida a operação, principalmente nesta ocasião do Verão. O processo, desde a inscrição à realização de “gigs”, não tem qualquer custo, oferece um seguro de trabalho para cada serviço realizado e o customer service da Merytu está disponível para garantir apoio a todos os envolvidos, 7 dias por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 2 =