PagerDuty reforça investimento em Lisboa: “Fizemos a escolha certa”, diz Jennifer Tejada

Na foto Jennifer Tejada CEO e presidente da PagerDuty

A empresa norte-americana PagerDuty, Inc. líder em gestão de operações digitais, anunciou o compromisso de reforçar o investimento em recrutamento no mercado português. O anúncio foi feito pela CEO e Presidente da empresa, Jennifer Tejada, que está a visitar diversos mercados europeus, incluindo Portugal. O Hub que a PagerDuty tem em Lisboa conta já com mais de 100 profissionais, em diferentes áreas como desenvolvimento e programação, finanças, recursos humanos, marketing e operações.

“Lisboa foi cuidadosamente selecionada após um estudo exaustivo de mais de 100 cidades e os resultados positivos da nossa equipa local demonstram que fizemos a escolha certa”, afirma Jennifer Tejada. “As contribuições da nossa equipa em Lisboa têm excedido as nossas expectativas, especialmente no que diz respeito ao foco da equipa em expansões com impacto no PagerDuty Operations Cloud. A equipa portuguesa tem desempenhado um papel fundamental em ajudar as nossas empresas clientes a fornecerem experiências digitais excecionais e a aumentarem a faturação”.

A equipa de engenharia da empresa em Portugal foi responsável por importantes contribuições ao PagerDuty Operations Cloud, incluindo novas atualizações, como o PagerDuty Status Pages, uma única fonte de verdade para mostrar às empresas, suas clientes, o status operacional atual.

Empresas como a Cisco, Cox Automotive, DoorDash, Electronic Arts, Genentech, Shopify, Zoom e outras, usam a PagerDuty para identificar problemas e oportunidades em tempo real. Através da IA e da automação, a plataforma PagerDuty Operations Cloud deteta e diagnostica eventos disruptivos, mobilizando os membros certos da equipa para responder e corrigir problemas mais rapidamente, assim como evitá-los no futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × one =