MUB cargo cresce no mercado do transporte de mercadorias

Plataforma MUB Cargo cresce nos transportes urgentes
Foto: Starup Braga

Incubada na Startup Braga, a MUB cargo, plataforma digital que conecta empresas e pessoas que necessitam de transportar mercadorias, ultrapassou no passado mês de agosto os 7.000 transportes efetuados desde a sua criação.

Este marco representa a consolidação do forte crescimento que a empresa tem verificado desde que se apresentou ao mercado em finais de 2017. Com efeito, as taxas de crescimento continuam elevadas, tendo a startup bracarense apresentado no passado mês de julho um crescimento recorde relativamente ao mês anterior, superior a 60%.

A MUB cargo funciona como uma plataforma digital de serviços de transporte de mercadorias, permitido o acesso rápido a uma rede alargada de parceiros logísticos. A empresa conta já com mais de 450 parceiros entre os quais os maiores agentes logísticos a operar em Portugal e em Espanha.

Para Pedro Vilas-Boas, CEO da MUB cargo, “embora a digitalização de processos de transporte nas empresas esteja ainda a dar os primeiros passos, a solução da MUB cargo ao simplificar todo o processo de procurement, escolha e adjudicação de transporte, permite às pequenas e médias empresas obter preços competitivos sem haver necessidade de consumir tempo a negociar transportes, efetuar telefonemas e enviar e-mails”.

Fundada em Braga, a MUB cargo tem vindo a focar-se no setor empresarial, com soluções específicas para as PME’s, permitido o acesso rápido a uma rede alargada de parceiros logísticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five + five =